Pessoa com Deficiência não Fazem Sexo - Blog Inclusão Diferente

Últimas notícias ➞
Carregando...

Pessoa com Deficiência não Fazem Sexo




COMPARTILHE ESSA POSTAGEM!



PESSOA COM DEFICIÊNCIA NÃO FAZEM SEXO

PESSOA COM DEFICIÊNCIA NÃO FAZEM SEXO

Mais uma vez, vamos falar sobre sexo, prazer, desejo, sexualidade das pessoas com deficiência.

Eu especifiquei da pessoa com deficiência, simplesmente porque o povo acredita piamente, que quem tem uma deficiência, não tem desejo, vontade, excitação, por que não? Uma coisa tão boa, prazerosa e até fácil de fazer, pensando no lado prático da coisa, às vezes, diversos casais tem que se adaptar criar formas ou nem tem, mas querem usar a fantasia!!!

Deficiente é assexuado

Sexo é arte, livre, cada um, cada casal, faz do seu jeito, usando a imaginação, a fantasia, o pincel são os corpos, que seguem a dança, o traçado próprio. No sexo não há certo ou errado, não tem obstáculos, barreiras e nem deficiência.

O que tem no sexo é vontade, prazer, descarga elétrica, união, atração e amor, em alguns casos.

Então, eu, sinceramente, não sei por que o pessoal acha que a pessoa com deficiência não pode fazer essa arte: fazer sexo.

Pô, vamos pensar a pessoa com deficiência já não pode tanta coisa, ou pelas barreiras que a sociedade coloca, ou até mesmo pela própria deficiência, que realmente limita.

Como eu, a deficiência não permite que eu dirija, fato, não tem nada a ver com inclusão, preconceito, sociedade. Já o sexo? Eu posso, você pode, mas a sociedade criou o tabu, a lenda, o dilema, o sei lá o que, que a pessoa com deficiência não pode, não pensa, não tem sexualidade.

Deficiente não tem sexualidade

Que ignorância!

Você que está lendo este post agora, que não tem "nenhuma deficiência", qual é a sua relação com o sexo? Que lugar ele ocupa na sua vida?

Agora, tenta tirar o sexo da sua vida. Conseguiu? Ficou sem fôlego? Ficou estranho?

É, essa arte é gostosa, faz diferença na nossa vida! Claro que para uns mais que para outros, porém ele sempre está presente, não é mesmo?


Por isso vamos pegar essa afirmação, que criaram só para atrapalhar, ainda mais, a vida da pessoa com deficiência, e fazer picadinho dela e mandar para o espaço!

Deficientes não tem sexo

Vamos mostrar que o sexo é uma arte, livre, abstrata, que faz parte da vida do ser humano, nela não há preconceito, exclusão. Cada um faz o desenho, a dança, a escultura que quiser!

Reflita sobre isso e não reprima arte do outro, pelo contrário, ajude a explorar, mostre que ele também pode!

Agora se você tem alguma deficiência e estão te excluindo de ser um ser humano comum, explique, mostre, fale das suas necessidades, que não são muito diferentes da dele, que você também tem desejos, quer ter prazer, quer e pode vivenciar o sexo!

P.S.: Sexo é livre, mas tem que ser seguro! Use sempre camisinha.
Texto com participação de Carolina Câmara

Deixe seu comentário!


  1. Oi, Dami!

    Adoro os temas que traz ao seu blog, pois nos leva sempre a pensar.

    Acredito que para esse cenário mudar é preciso mais discussão e debate sobre o assunto, pois somente assim esse tabu será quebrado. Claro que quando nos propusermos a falar de forma séria vamos encontrar muitas barreiras frente aos conservadores de plantão. Mas não tem problema. Um dia a ente vence.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga pelo comentário, a proposta é essa mesmo, quebrar paradigmas e conceitos pré estabelecidos, e com isso termos uma sociedade mais justa e verdadeiramente inclusiva!

      Excluir

Parceiros do blog