Trabalho em Casa para Deficientes: Seja assistente virtual ou secretária remota - Blog Inclusão Diferente

Últimas notícias ➞
Carregando...

Trabalho em Casa para Deficientes: Seja assistente virtual ou secretária remota




COMPARTILHE ESSA POSTAGEM!




Trabalho em Casa para Deficientes: Seja assistente virtual ou secretária remota. Nosso mundo se encontra a cada dia que passa mais virtual, várias empresas já estão antenadas e vendo com bons olhos a importância de ter e trabalhar com assistentes virtuais ou se preferir secretária remota. Estamos falando de um profissional que resolve questões financeiras, administrativas e até mesmo de contato com o próprio cliente.

Nós pessoas com deficiência temos grandes dificuldades de locomoção como pegar ônibus, trêm e metrô. Como se não bastasse ainda sofremos bullying e preconceito. No trajeto e em muitos casos até mesmo no trabalho, isso não é fácil. Com o passar dos anos isso realmente estressa e nos causa até mais problemas de ordem física e psicológica.

Com base nesse contexto real e lamentável. Quero apresentar para você que nos acompanha aqui no blog. A profissão do presente e ao meu ver do futuro principalmente para nós pessoas com deficiência, uma vez que você poderá trabalhar em casa. Estou falando do assistente virtual ou secretária remota.


Trabalho em Casa para Deficientes: Seja assistente virtual ou secretária remota

Saiba como ser assistente virtual ou secretária remota!!!

Damião,  gostei da proposta e principalmente das possibilidades de ganhos que pode até  ultrapassar os 3,000 mil reais mensais porém:

☛ Por onde começo?
☛ Você vai me indicar um curso caro certo?
☛ Quero começar hoje mesmo pode me ajudar?

Bom vamos lá... É claro que você pode começar agora mesmo seu negócio em casa como assistente virtual, quero te recomendar o e-book: Como me tornar um assistente virtual ou Secretária Remota?

Esse e-book é da Nilza Sales, empresária e especialista em empreendedorismo. Nele você vai encontrar  tudo que precisa saber, para dar início a essa nova atividade que vem ganhando muito espaço no mercado nacional.

A notícia ruim

O valor desse e-book que vai te guiar para uma profissão rentável e escalável, hoje está com um valor simbólico e custa menos que um Big Mac, porém o valor será reajustado, ainda não sei quanto vai custar 100,00 ou 200,00 reais, sei que até o momento dessa publicação o valor ainda é de apresentação e divulgação do e-book, então se apresse e no botão abaixo pegue o seu exemplar agora. 


Esse artigo é muito importante e pode salvar financeiramente a sua vida e de outras pessoas com deficiência. Portanto nos ajude compartilhando esse post nas redes sociais, se ainda está em dúvida ou quer maiores esclarecimentos sobre o e-book fale comigo aqui no whatsapp.

Abraço forte!!!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Postar um comentário

Parceiros do blog