Mídia kit - Blog Inclusão Diferente

Últimas notícias ➞
Carregando...

Mídia kit

A Inclusão diferente é um blog de variedades no mundo das pessoas com deficiência, com linguagem e temática diferenciada. Estamos em um nicho específico de atuação e o nosso grande diferencial em relação aos demais sites e blogs do segmento são os artigos e vídeos exclusivos.

Nossa linguagem é original e próxima do deficiente, focamos no dia a dia, nas demandas e nas necessidades mais básicas das pessoas com deficiência.



Damião Marcos

Sou criador e responsável pelo Blog Inclusão Diferente. Pessoa com deficiência física e visual, formado em psicologia e ativista social. Senti necessidade de encontrar na internet um espaço que
focasse mais no dia a dia do deficiente, surge então em 2012 a inclusão diferente.


Por que anunciar?

Temos uma estimativa de 400 a 500 pessoas por dia que nascem ou se tornam deficientes no Brasil, temos também os números que trazem 46 milhões de pessoas com deficiência no mercado (PCD).

Já são mais de 7.000 empresas voltadas para o segmento de “Pessoas com Deficiência”, este mercado vem crescendo, desde 2002, acima de dois dígitos, em torno de 15 a 20% ao ano. Em 2013, o setor movimentou cerca de R$4,5 bilhões e cresceram 18%, segundo dados da ABRIDEF – Associação Brasileira da Indústria e Revendedores e Serviços para Pessoa com Deficiência.

O segmento das pessoas com deficiência é formado por 42% de pessoas das classes A e B, 44% da C e 14% das classes D e E.


Por que anunciar na inclusão diferente? 

São mais de 7,000 empresas voltadas ao segmento de pessoas com deficiência. O mercado vem crescendo, desde 2002, acima de dois dígitos, em torno de 15 a 20% ao ano. Nosso blog além da linguagem e temática diferenciada, foca em conteúdos exclusivos e inéditos no segmento.

Nossos números sociais são 100% orgânicos e originais, não compramos curtidas, likes ou coisas do tipo. Temos um fluxo de visitas fiel, diária e crescente a cada dia.


Dados nas redes sociais orgânicos 

FACEBOOK
9.800 Fãs
Alcance de até 2.000.000 Pessoas

INSTAGRAM 353 Seguidores

TWITTER 826 Seguidores

YOUTUBE 46 Inscritos
 600 Visualizações

BOLETIM INFORMATIVO – Newsletter
1,110 Inscritos


Informações do Blog

Publicamos na inclusão diferente de 2 a 4 artigos por semana, sendo que pelo menos um artigo é exclusivo. Temos cerca de 50.000 visualizações mensais, crescentes a cada mês, nosso compromisso é com conteúdos e informações de qualidade, com ênfase em textos inéditos e diferenciados.


Visualizações 2017




Formato de Publicidade

TOP BANNER (Topo-Rotativo)
 
Formatos: PNG, JPG ou GIF tamanho 728 x 90 pixels.

Posicionamento: Ao lado do logo título do blog.


Esse é um dos formatos mais usados na grande rede, colocado com estratégia no cabeçalho do blog. O Top Banner acaba sendo o espaço de maior destaque apresentado, ao visitante que acessa ao site e fica presente em todas as páginas do blog.

BANNER SIDEBAR 

Formatos: PNG, JPG ou GIF tamanho 300 x 250 pixels.

Posicionamento: À direita, na lateral/sidebar do blog, sendo exposto em todas as postagens e páginas estáticas do blog.

Outros espaços e formatos podem ser negociados e aceitos mediante a contato via e-mail.


Conteúdo Patrocinado, Post Pago e Artigo.

Formato: Post, Artigo ou resenha em até duas laudas, exclusivo para divulgação de empresas, eventos, produtos e serviços relacionados aos temas. De acordo com os critérios de aceitação da Inclusão Diferente.

Posicionamento: Publicado e arquivado junto ao conteúdo editorial do blog, sendo inclusive distribuído aos assinantes de feed e página de redes sociais, do Facebook, Twitter e Google Plus.

Os artigos patrocinados leva no final do texto, uma explicação de que o conteúdo é material publicitário.


Outras Considerações
  • As reservas serão garantidas após pagamento;
  • Faremos descontos mediante a negociação, caso o contratante apresente um plano de médio e longo prazo ou use serviços diversos no acordo de publicidade;
  • Os pagamentos são antecipados e com relação aos contratos eles podem ser semanais, mensais, trimestrais ou anuais. Isso ficará a cargo do cliente, só o pagamento garante a reserva do espaço;
Para todos os contatos, propostas e preços, utilize nosso espaço aqui.

Deixe seu comentário!


Postar um comentário

Parceiros do blog